PRESIDENTE DA ACADEMIA BRASILEIRA DE HAGIOLOGIA VISITA A DIOCESE

Entre os dia 09 e 12 de janeiro nossa Diocese de São João da Boa Vista recebeu a visita do Irmão André, monge beneditino.
Na qualidade de presidente eleito da Academia Brasileira de Hagiologia - ABRHAGI, está realizando visitas aos responsáveis pelas causas de beatificação e canonização em curso no Brasil, assim como a romaria aos túmulos dos nossos santos, beatos, veneráveis e servos de Deus. O ponto inicial foi a catedral de São João da Boa Vista, onde visitou e rezou diante das sagradas relíquias do Servo de Deus Tomás Vaquero, segundo bispo desta diocese. Visitou ainda os túmulos do Servo de Deus Pe. Matheus em Espírito Santo do Pinhal, da Serva de Deus Lourdes Fontão em São José do Rio Pardo, do Venerável Irmão Roberto Giovanni em Casa Branca e do Bem Aventurado Donizetti em Tambaú.
Por: Diocese São João em: 15-01-2024 às 11:57:19