• São João da Boa Vista SP

• mitrasjbv@diocesesaojoao.org.br

• (19)3631-3177

DOM EUGÊNIO RECEBE A PASTORAL DA ECOLOGIA INTEGRAL

No dia 03 de maio, Dom Eugênio, recebeu a Pastoral da Ecologia Integral - PEI, para apresentação das propostas e boas-vindas.
Estavam presentes Claudio Pontes e Tini Stoltenborg, respectivamente 1º e 2º Coordenadores.
Dom Eugênio recebeu de presente um globo terrestre, que representa nossa Casa Comum, um exemplar da Encíclica Laudato Si, do Papa Francisco e uma cesta de produtos orgânicos, representando o fruto da terra bem cuidada.
Durante a visita foi discutida a urgência da necessidade de conscientização de todos em cuidar de nosso planeta. Deus nos deu a Terra como um jardim e o homem tem a vocação natural de ser o jardineiro. Existe uma preocupação muito grande em evangelizar ecologicamente a todos, para que a cada dia, mais gente perceba que tudo está interligado e que nossas ações, muitas vezes sem saber, impactam o meio ambiente.
Por: Diocese São João em: 06-05-2024 às 16:46:14

Thumb