• São João da Boa Vista SP

• mitrasjbv@diocesesaojoao.org.br

• (19)3631-3177

FORMAÇÃO DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO NA FORANIA NOSSA SENHORA DAS DORES

No domingo 21 de abril, Domingo do Bom Pastor, as Pastorais da Comunicação da cidade de Santa Cruz das Palmeiras, na forania Nossa Senhora das Dores, se reuniram no Salão Paroquial São José para um formação com o Assessor Diocesano de Comunicação Edu Cunha.
Com a presença do Pároco, Pe. André Luiz Passos e do Vigário, Pe. Fernando Augusto Santana Bernardes da paróquia Santa Cruz, Eduardo falou aos agentes da PasCom sobre a comunicação pessoal e como ela pode ajudar nos trabalhos da Comunicação em nossas Paróquias e apresentou a estrutura da Pastoral da Comunicação Diocesana, Regional e Nacional e seus pilares fundamentais: Espiritualidade, Produção, Formação e Articulação.
Texto e Fotos: Pascom da Paróquia Santa Cruz

Saiba mais sobre a IMPLANTAÇÃO DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO com a equipe da PasCom Diocesana:

Assessor Rádio, Web Rádio, Web TV e Assessoria: Pe. Mário Donizete Adorno
Paróquia Santuário Nossa Senhora do Desterro - Casa Branca-SP