• São João da Boa Vista SP

  • ouvidoria@diocesesaojoao.org.br

  • (19)3631-3177

Posse Canônica dos Novos Presbíteros na Paróquia Santa Luzia, em Vargem Grande do Sul


A Paróquia Santa Luzia, em Vargem Grande do Sul (SP), acolheu na noite desta quarta-feira (19) a Solenidade Eucarística com o Rito de Posse Canônica dos novos presbíteros que assumem oficialmente o serviço pastoral da comunidade.
A celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Eugênio Barbosa Martins, sss, que conduziu o rito de apresentação e missão dos padres nomeados para a paróquia.
Foram empossados:
Pe. Agnaldo José dos Santos – Pároco
Pe. Paulo Sérgio de Souza – Vigário Paroquial
Realizada às 19h30, na Igreja Matriz Santa Luzia, a celebração reuniu clero, fiéis, lideranças pastorais e membros das comunidades locais, que acolheram com alegria os sacerdotes diocesanos chamados a conduzir pastoralmente a paróquia.
A Diocese de São João da Boa Vista celebra este momento de comunhão e convida todos a rezarem pelos novos presbíteros em sua missão de animar, servir e fortalecer a vida pastoral da Paróquia Santa Luzia.
Fotos Webtv Cactus
Por: Diocese São João em: 25-11-2025 às 21:33:20

Thumb