3ª ASSEMBLEIA DIOCESANA JOVEM

Aconteceu, no dia 25 de fevereiro, na cidade de Itobi, a III Assembleia Jovem, com o tema "Transformai-vos". O encontro foi organizado pelo Setor Juventude. O evento se iniciou com um momento de adoração ao Santíssimo e logo após os jovens foram divididos em grupos de escuta, em que foram discutidas as forças, as fraquezas, as ameaças e as oportunidades que os líderes enfrentam nas suas realidades juvenis.
Durante o período da tarde houve um momento de partilha do Coordenador Diocesano de Pastoral, Padre Luís Fernando, sobre a função do setor juventude dentro da diocese, como surgiu e como são realizados os trabalhos.
Após este momento, houve uma apresentação geral das partilhas realizadas por um responsável de cada grupo e a assembleia foi encerrada com a Santa Missa.
A Assembleia teve como intuito reunir todas as lideranças jovens de grupos, movimentos e novas comunidades, para  juntos trilharmos os sonhos de Deus para toda a juventude.

Texto e Imagens: Setor Juventude

Por: Diocese São João em: 27-02-2024 às 18:53:23