COMUNICADOS OFICIAIS - TRANSFERÊNCIAS DE PADRES

CONSIDERANDO ser prática usual na Igreja que haja, de tempo em tempo, transferência de presbíteros; TENDO EM VISTA necessidades pessoais e situações particulares de alguns presbíteros, bem como necessidades espirituais e pastorais de nossa Diocese de São João da Boa Vista/SP, o ADMINISTRADOR APOSTÓLICO, DOM MOACIR SILVA, ANUNCIA NOMEAÇÕES e TRANSFERÊNCIAS no presbitério, como segue:
1. O Revmo. PE. DANIEL HENRIQUE RODRIGUES, para o Ofício de Pároco da PARÓQUIA SÃO CRISTÓVÃO, no município de Mococa/SP.
2. O Revmo. PE. HAROLDO RENOUTT QUINTILIANO, mps, para o Ofício de Pároco da PARÓQUIA SÃO BENEDITO, Distrito de São Benedito das Areias, no município de Mococa/SP.
3. O Revmo. PE. DIOGO CASSIANO MACIEL, para o Ofício de Administrador Paroquial da PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO, no município de Tambaú/SP.
4. O Revmo. PE. BENEDITO MAURÍCIO MENDONÇA, para o Ofício de Vigário Paroquial da PARÓQUIA SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, no município de Mogi Guaçu/SP.
5. O Revmo. PE. ADRIANO BRITO MAIA, para o Ofício de Vigário Paroquial da PARÓQUIA SANTO EXPEDITO, no município de Mogi Guaçu/SP.
6. O Revmo. PE. JOSÉ ALBERTO TONI, para o Ofício de Vigário Paroquial da PARÓQUIA SÃO JOSÉ, no município de São José do Rio Pardo/SP.
7. O Revmo. PE. ALTAIR JOSÉ GUERINO LARA, para o Ofício de Vigário Paroquial da PARÓQUIA SÃO PEDRO APÓSTOLO, Distrito de Lagoa Branca, no município de Casa Branca/SP.
8. O Revmo. PE. GUILHERME DA SILVA MARRICHI DIAS, para o Ofício de Vigário Paroquial da PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA, no município de São João da Boa Vista/SP.
9. O Revmo. PE. WILLIAM MOURA, para o Ofício de Vigário Paroquial da PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA LUZ, no município de Mogi Guaçu/SP.

Estas nomeações se tornam públicas na data de hoje e serão efetivadas com a Missa de Posse Canônica dos Párocos e a Apresentações dos Vigários Paroquiais.

Cúria Diocesana de São João da Boa Vista, 09 de Fevereiro de 2024.
6ª feira da 5ª SEMANA DO TEMPO COMUM.

Pe. Diogo Cassiano Maciel
Chanceler do Bispado